- Índice Fundamental do Direito


Legislação - Jurisprudência - Modelos - Questionários - Grades


Agravo de petição  - Petições

EXCELENTÍSSIMO SR. DR. JUIZ DO TRABALHO TITULAR DO GABINETE DE EXECUÇÃO INTEGRADA DESTA CAPITAL GEEI.

PROC. Nº 000

Xuxa Menegel da Silva, já qualificada nos autos de Reclamatória Trabalhista em que contendem Pelé LTDA, e Pelé de Lima, igualmente qualificados, através de seu advogado e estagiários infra-assinados vem a presença de V. Exª com o devido respeito e acatamento manifestar-se de fls. 227.

Quanto ao fato alegado pelo Reclamante dizendo que a Sr.ª Xuxa Menegel da Silva, sócia da Reclamada, não residir no endereço mencionado não procede tendo em vista que o próprio oficial de justiça a encontrou neste endereço para cita-la e intima-lá de todos os atos anteriores a este, sempre logrando êxito.

O que ocorre é que a EBCT, não está obrigada a procurar alguém que por ventura não seja encontrada em sua residência, e além do mais o carteiro costuma ir durante o horário comercial, horário este em que as pessoas costumam estar trabalhando.

Não existe portanto a alegação de que a Reclamada não reside no endereço supra, o que ocorre é que por coincidência, ou mesmo em virtude do horário não se encontrar, tanto é verdade que a própria certidão do Sr. oficial de Justiça demonstra tê-la notificada no endereço mencionada o que implica dizer estar a Reclamante criando situações na tentativa de prejudicar a requerente:

Oportunamente queremos informar que a peticionária tem patrono constituído nos autos e para tanto deve ser intimado para procedimentos necessários.

Isto Posto, Requer.

Que seja mantida a desconstituição da Penhora, já que a Reclamada reside no imóvel ora penhorado, visto que o oficial de justiça a encontrou neste endereço, julgando improcedente o pedido da Reclamante.

Termos em que

P. Deferimento

 

.........................  ....., de ....................... de ..................

 

OAB


Ir para o início da página

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Ir para o início da página